Prefeita Mariane Mercuri prestigia vinda do Governador Rui Costa a Rio Real

A prefeita de Cardeal da Silva, Mariane Mercuri, prestigiou, na última segunda (27), a vinda do Governador Rui Costa a Rio Real, na qual foram assinadas autorizações para execuções de obras nesse município,  cinco convênios do programa Bahia Produtiva,  e anunciadas várias ações junto a cooperativas e associações para melhorar e aumentar a produção agrícola na região.

Além de ações destinadas ao fortalecimento da Agricultura Familiar, o Governo do Estado tem se dedicado também a diversas parcerias com municípios do nordeste baiano para a requalificação de estradas. No primeiro semestre de 2018, a prefeita Mariane aguarda a volta de Rui Costa à Cardeal da Silva para a inauguração das obras de recuperação de 32 quilômetros da BA-400, uma demanda antiga que garantirá reforços na segurança, na saúde e na economia do Litoral Norte.