Trecho da BA 400 que liga Cardeal da Silva a Entre Rios recebe operação tapa-buracos

Após várias cobranças da prefeita Mariane Mercuri, reforçadas pelos pedidos do deputado estadual Alex Lima e do deputado Federal Barcelar, o Governo do Estado iniciou nessa semana uma operação tapa-buracos na rodovia BA 400. O objetivo é a recuperação de 17 quilômetros que ligam os municípios de Cardeal da Silva a Entre Rios, trecho em que há uma grande circulação diária de veículos pesados e que se encontra em estado avançado de deterioração.

Dentre as ações do governo estadual em prol da recuperação da BA 400, tambémestão em andamento, com previsão de entrega no primeiro semestre de 2018, as obras de asfaltamento no trecho de 32 quilômetros que liga Cardeal da silva à Linha Verde.