Prefeitura de Cardeal da Silva paga segunda parcela do 13º salário nesta segunda (11)

A Prefeitura de Cardeal da Silva paga nesta segunda-feira, 11 de dezembro, a segunda parcela do Décimo Terceiro Salário ao funcionalismo público municipal. A primeira parcela já foi paga no mês de junho. A prefeita Mariane Mercuri explicou que a valorização do funcionalismo passa pela transparência na gestão, que imprimiu um novo modo de gerir os recursos públicos. “Mesmo pagando o Décimo Terceiro, continuaremos a trabalhar para a execução de obras, para a melhoria dos serviços públicos, demonstrando que, quando a gente planeja, é possível fazer uma administração pautada na transparência e no respeito aos servidores e a toda a população”, afirmou Mariane.